• mariana625

Oração para as Quintas-feiras

A VIGÍLIA DO HORTO DAS OLIVEIRAS


Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas

Introdução:


"Entrai-vos, filhos, no Horto das Oliveiras, na grande noite da última ceia, na quinta-feira Santa, e uni-vos ao Meu Filho Jesus em agonia no Getsêmani. Aquela foi a noite cruel em que Jesus viu todos os horrores dos pecados e sentiu-se desamparado pelo seu Eterno Pai, e suou sangue, banhando a terra, abandonado por seus discípulos que dormiam e não quiseram vigiar com Ele.


Quantas almas, ainda hoje, dormem o sono profundo do pecado e não querem acordar. No horto o meu Filho foi tentado pelo espírito do mal e intensificou suas orações ao Pai, vigiando para não cair em tentação. Traído por Judas, um dos seus discípulos que, com falso beijo, o entregou às mãos dos mal feitores. Meus filhos, por amor do Vosso Salvador, não quereis vigiar às noites de quinta feira?? O horto não é só um lugar de sofrimentos, mas também de amor."


Chamado Especial:


"Almas diletas e dispostas, amantes da oração e do silêncio, entrai-vos às quintas-feiras no lugar do vosso repouso. Ao entrar no Horto, contemple seu Divino Salvador ajoelhado.

Naquela noite, sob a lua brilhando em meio às oliveiras, Ele, em profunda oração e agonia, desamparado por seu Pai Celestial e pelos homens, suas criaturas.

Queridos filhos, não façais como os discípulos, que o abandonaram e dormiram. Esses momentos que vocês gastam em companhia ao Meu Filho não são desperdiçados, mas de muitas graças sobre vossas almas."


A Grande Queixa Dolorosa Do Meu Filho


Meu Pai, afaste de Mim este cálice, mas que seja feita a Tua vontade e não a minha.


"Muitas vezes, filhinhos, em vossas almas rodeia uma escuridão; vocês rezam, clamam aos céus e não obtêm respostas. Mas não sabem dizer, como o Meu Filho Jesus, que seja feita a vontade de Deus e não a vossa.

Quando vocês passam por este horto, vocês logo desanimam, largam a oração e caem. Não deveis agir assim, meus filhos, porque Satanás fica feliz por não rezarem. Justamente neste momento em que vocês estão caminhando na desolação espiritual, é que suas orações ganham forças e Meu Filho trabalha em vós, lapidando vossas almas para torná-las o mais precioso diamante."


O Anjo Consolador


"Que tristeza cruel meu Filho sofreu no Getsêmani. Deus não afastou do Seu Filho o cálice amargo, pois havia de cumprir a vontade do Pai e suportar os sofrimentos. Ele enviou do Céu o Anjo para consolar a tristeza do seu Unigênito Filho. Quantos são os hortos que vós passais, meus filhos por quererem viver vossa fé autêntica e cumprir o vosso batismo com fidelidade. Passais por perseguições até mesmo dentro da Igreja, devido ao mundo secularizado. O Céu vos envia o mesmo Anjo que consolou Vosso Salvador para consolar todos os que sofrem perseguição pela fé. Convido-os a serem, também, anjos consoladores

fazendo companhia ao meu Filho nos Sacrários, onde Ele vive abandonado e não é adorado."


Reze com a sua imagem de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas. Para adquirir a sua acesse o link: https://www.minhapreciosa.com.br/produtos/imagem-de-nossa-senhora-do-preciosissimo-sangue-e-das-criancinhas-abortadas-policromia/


O Beijo De Judas Ainda Existe


"Meus filhos, o Meu Filho no horto, viu muitos Judas em todas as gerações passadas e futuras. Os Judas de hoje são as almas consagradas a Deus que moram com ele no mesmo teto e falsamente o beijam.

Sacerdotes que levam uma vida errada e rezam a Santa Missa com mãos consagradas manchadas na lama do pecado, traem seu Salvador e O entregam aos fiéis em comunhões sacrílegas. Há muitos Herodes no mundo. O Meu Filho viu, no horto, o sangue dos inocentes ser derramado no mundo inteiro pelo pecado do aborto. Os Herodes de

hoje são as mães, pais, médicos e todos os que ajudaram e consentiram em matar os nascituros.


Ó cena terrível foi aquela que Meu Filho viu! As almas vendendo seus corpos por luxúria aos demônios, e entregando o sangue inocente dos seus filhos em sacrifício ao chefe do inferno."


Vocês Também São os Novos Anjos Consoladores


"Amados filhos do meu Coração Imaculado, todos aqueles que ouvem os meus apelos de fazerem companhia ao meu Filho no horto das oliveiras, nas quintas-feiras, são novos anjos consoladores que ainda nestes tempos finais consolam Jesus, reparando os pecados do mundo.

Estas almas terão toda a proteção do Céu no reinado do anticristo, e o demônio não terá força para derrubar as suas almas."


"Reúnam-se, meus filhos, aos domingos, com os amigos, para rezarem o Santo Rosário! O tempo é de muita urgência! Somente a oração pode evitar o mal. Não desperdicem o tempo que Deus vos deu em diversões mundanas" (16.01.2018).

Você é devoto de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas?

Adquira um belíssimo quadro com estampa e tenha essa linda devoção em sua casa! FRETE GRÁTIS para todo Brasil! ACESSE: https://www.minhapreciosa.com.br/quadros/ Whatsapp: +55 61 9-9925.1233 Preciosa Arte Sacra

197 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Whatsapp: (61) 999251233

©2020 by Estúdio37 Design e Comércio de Peças de Arte Ltda. CNPJ: 34.900.253/0001-33
Cond. Solar de Brasília, Qd. 1, Conj. 10, No. 32, Jardim Botânico, Brasília, 71.680-349