Quem é Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas?


Há anos que as mensagens de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue vêm mobilizando os fiéis de vários países na missão de proteger as vidas de nossas crianças, através de mensagens contra o aborto.


A missão desta aparição é a reparação, através da oração por todas as crianças inocentes que não puderam nascer e levar a mensagem pró-vida ao mundo inteiro.


Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas apareceu pela primeira vez, com esse título, ao confidente Ivan, no dia de Corpus Christi, em 4 de Junho de 2015, na cidade de Brasília, durante a adoração de um grupo de oração.


Desta data em diante, as mensagens por ela reveladas passaram a ser a cada dia mais conhecidas, contando hoje com devotos em várias partes do mundo, como México, Estados Unidos, Espanha, Portugal e Polônia.

A imagem original foi descrita pelo confidente Ivan, pessoalmente e poucos dias depois da aparição, diretamente ao artista que recebeu a missão de pintá-la. Repleta de simbolismos, a imagem é forte e delicada assim como é a Divina Mãe Maria.

É na data de 1 de julho, que comemoramos o dia da Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue, mesmo dia da festa do Preciosíssimo Sangue do seu Divino Filho Jesus Cristo.


“Ó Maria, mãe do Preciosíssimo Sangue, pelo sangue de vosso divino filho, derramado na cruz, unido ás vossas lágrimas de sangue, livrai hoje a terra de novos abortos.”

Oração pela vida das crianças em útero, 25/09/2016

390 visualizações0 comentário

Whatsapp: (61) 999251233

©2020 by Estúdio37 Design e Comércio de Peças de Arte Ltda. CNPJ: 34.900.253/0001-33
Cond. Solar de Brasília, Qd. 1, Conj. 10, No. 32, Jardim Botânico, Brasília, 71.680-349