Quem luta contra o aborto?

Atualizado: Fev 17



A luta contra o aborto teve origem nas igrejas e até hoje o papel das instituições religiosas na trajetória do movimento pró-vida é fundamental. Grupos conhecidos por lutar pela causa dos nascituros atuam no Brasil desde os anos 70.


Hoje, te convidamos a conhecer um pouco sobre essa causa que envolve o amor pelos bebês, pelas mães, pela família e assim como Deus nos pede...pelo amor ao próximo. Quando se fala na luta contra o aborto, é comum imaginar que se trata somente de uma luta pelos bebês que ainda não nasceram e, ainda, que essa luta é contra os direitos das mulheres. Isso não é verdade.


“Esta não é uma luta entre mãe e filho, não há elo de amor maior que esse”

O aborto não é uma opção para resolver problemas como a gravidez indesejada, seja por falta de condições de se criar um filho ou por estupro. Muito se fala na conquista de direitos pelas mulheres, que são importantes e legítimos. No entanto, é comum confundir direitos adquiridos com falsas liberdades. É comum escutarmos defensores do aborto apontando o estupro como razão legítima para se matar o bebê. No entanto, precisamos lembrar que a maioria dos estupros não são feitos por desconhecidos mas sim por membros da família contra mulheres que, frequentemente, ainda estão na infância ou adolescência.


Essa triste realidade, alinha sob a uma mesma luta, os direitos da mulher e do bebê.


Por trás do combate ao aborto estão os grupos a pró-vida. São eles que lideram e cobram respostas das autoridades contra o aborto, a violência doméstica, os abusos sexuais e o estupro.


No Brasil, desde 2015, grupos pró-vida vêm ganhando mais força. Foi neste ano que as mensagens contra o aborto de Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue passaram a ser mais conhecidas, mobilizando os fiéis de vários países como Uruguai, Argentina, México, Estados Unidos, Espanha, Portugal e Polônia nesta mesma devoção e luta.


A aparição da Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas, através de suas mensagens e revelações contra o aborto, tem fortalecido a corrente do bem a favor dessa causa. A missão reúne grupos de oração para a reparação pelas crianças que não puderam nascer e pelas mães fragilizadas pela intenção ou ação do aborto.


São milhares de cristãos, religiosos, católicos nessa missão a favor da vida. É o amor ao próximo que move a luta de todos os grupos e comunidades pró-vida.


"Ó Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas, por Vossas Lágrimas de Mãe, derramadas no calvário, rogai pelos inocentes do mundo inteiro e guardai-vos no Vosso Coração Imaculado".

Você é devoto da Nossa Senhora do Preciosíssimo Sangue e das Criancinhas Abortadas? Adquira a sua imagem nesta edição limitada!

Cadastre-se deixando e-mail e telefone para saber sobre a promoção através do link: https://www.blog.minhapreciosa.com.br/

152 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo